Termos e Condições

Termos e Condições

TERMOS DE USO

1. COPYRIGHT

GalloBros detém a propriedade e direitos autorais sobre todo o conteúdo de seu site e Instagram, incluídos textos, sons, imagens, gráficos, fotografias e demais informações. Na forma da Lei no 9.610/98, a proteção dos direitos autorais também abrange reproduções e cópias do site e Instagram da GalloBros.
A reprodução, modificação, transferência, transmissão, licença, publicação ou venda de qualquer item que integre o conteúdo do site e do Instagram da marca exige o prévio consentimento por escrito de sua titular.
A GalloBros se reserva o direito de corrigir a qualquer tempo e sem comunicação prévia, qualquer modalidade de informação ou comunicação que contenha omissão, erros tipográficos ou incorreções referentes a preços, disponibilidade, descrição e quaisquer outros dados de seus produtos.

2. PRODUTOS

Os produtos da GalloBros divulgados no site e no Instagram podem estar indisponíveis em eventos ou lojas físicas ou apresentarem apenas caráter ilustrativo. Da mesma forma, produtos colocados à venda nos eventos e lojas físicas, podem não constar das vendas on line.
A GalloBros se reserva o direito de cobrar pela venda de seus produtos em moeda nacional e com preços válidos somente para o território nacional. Os preços dos produtos à venda on line podem não corresponder àqueles dos itens vendidos em lojas físicas ou eventos.
Os produtos físicos podem apresentar pequenas divergências de cor se comparados com as imagens expostas no site e no Instagram devido a diferenças de resolução, sem que isso constitua defeito ou modificação de sua natureza, características ou qualidade.

3.PARCEIROS

A eventual divulgação pela GalloBros de seus parceiros possui mero caráter informativo. Deste modo, a marca não se responsabiliza por suas ações, informações ou danos que possam causar aos usuários.

4.RESPONSABILIDADE DA GalloBros

A GalloBros procura oferecer navegabilidade segura em seu site, sendo importante ressaltar que não tem qualquer responsabilidade pela conexão e pelos danos que ocorram, tanto ao equipamento como ao usuário devido a ataques cibernéticos durante o uso.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

1.SEGURANÇA

A GalloBros se compromete a preservar e respeitar os dados pessoais dos consumidores de seus produtos, sempre orientada pelos princípios da boa-fé, proteção da privacidade e segurança, como determina a Lei no 12.965/14.

2.CRIPTOGRAFIA

Os dados pessoais informados durante o processo de compra on line no site da GalloBros são criptografados de modo a proteger a segurança e privacidade do consumidor.

3.COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉ́DITO

Os dados do cartão de crédito utilizado na compra são transmitidos diretamente para a operadora e não são armazenados pela GalloBros.
Somente os dados cadastrais do consumidor são armazenados, no intuito de facilitar o preenchimento de cadastro em futuras compras.

POLÍTICA DE COMPRAS

A GalloBros tem 5 (cinco) dias úteis a partir da compra efetuada pelo consumidor para responder com o orçamento para a encomenda.
Aprovado o orçamento, o consumidor pagará o custo da produção.

O prazo de entrega é variável já que todos os produtos são feitos sob encomenda. Tudo será informado por email ao cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A GalloBros preza pela qualidade de seus produtos.
Se você quiser devolver o produto que adquiriu, os nossos canais de atendimento estão à sua disposição para atendê-lo das 10h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, basta você indicar o número do pedido e o CPF do titular da compra.
O prazo para devoluções por arrependimento da compra de produtos comprados on line é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido no endereço de entrega, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devolvidos por defeito devem estar no prazo de garantia de 90 (noventa)dias e serão são submetidos a análise técnica, que avaliará se o problema decorre da produção ou de má utilização do produto.
Na hipótese de ausência do defeito alegado pelo cliente, indícios de uso inadequado, de dano acidental ou desgaste natural devido à utilização ou limpeza inapropriada do produto, a troca não será efetuada.
Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, com a justificativa do motivo da recusa.
Se o defeito for constatado, o cliente receberá um novo produto sem custo adicional ou poderá trocá-lo por outra mercadoria se estiver indisponível no estoque.

POLÍTICA DE TROCA

Tanto no caso de devolução por arrependimento, por defeito, as peças só serão aceitas se estiverem acompanhadas da Nota Fiscal de Venda, representada pela DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), sem nenhum sinal de utilização e com os acessórios, se houver.
A restituição dos valores pagos será processada somente após o recebimento e análise do estado dos produtos. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, a devolução do valor ocorrerá com o estorno na fatura do cartão de crédito utilizado na compra, ocorrendo em até duas faturas subsequentes a data da solicitação de estorno junto à administradora de seu cartão de crédito.
O valor do frete só será restituído se for a primeira troca do pedido.
Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Entre em contato

Se tiver alguma dúvida sobre estes termos, por favor, entre em contato com a gente.

Spread the love